CAMPANHA DE DESACOBERTAMENTO UFOLÓGICO MUNDIAL

“PARA UM MUNDO UNIDO e PARA HUMANIDADE UNIDA”

 

“Para um mundo unido & humanidade unida”

A abertura ufológica mundial fornecerá benefícios sem precedentes e oportunidades para toda a Terra e a humanidade, assim como para o meio ambiente, paz mundial, pobreza mundial e o futuro da humanidade. O desacobertamento pode ser um dos momentos mais chocantes e trancendentais da história da humanidade.

- A realidade de que “não estamos sozinhos no universo” e a compreensão do fato de que nós todos somos “terráqueos” e cidadãos mundiais.

- Descoberta da insignificância das diferenças religiosas, raciais e de nacionalidade;

- Compreensão do absurdo de todas as guerras e da violência e os efeitos positivos de colocar o fim nisso;

- É uma contribuição considerável para atingir a paz e a unidade mundial.

- É uma contribuição para a consolidação dos recursos, conhecimentos e tecnologia globais e utilizando-os em favor dos interesses coletivos da humanidade.

- Aceleração dos esforços no desenvolvimento de tecnologias para fontes energéticas alternativas e limpas.

- Resolução dos problemas trazidos pelo aquecimento global e ações para eliminá-los.

- Proteção da natureza e manutenção do equilíbrio ecológico.

- Introduzindo soluções rápidas e novas para a fome e a pobreza.

- Cooperação ativa internacional e esforços para limpar as doenças mortíferas e epidemiológicas.

- Contribuindo para atingir o equilíbrio econônico global e social.

- Rápido desenvolvimento da agricultura, tecnologia, industria e ciência através do compartilhamento dos conhecimentos e tecnologia para atingir um resultado postivo.

- Crescente produtividade e diversidade da cultura e artes a um nível comum.
- Revitalização da “Realidade da Humanidade Unificada” e a evolução mais rápida da humanidade.

- Eliminação do controle do “Cabal” e da dominação global da elite.

- Compreensão das leis e dos verdadeiros motivos atrás da existência de todos os seres vivos e colocá-los em prática.

- Fornecer uma monumental contribuição para o desenvolvimento tecnológico e espiritual da humanidade através da comunicação intergalática.

Haverá implicações básicas, e essas implicações são tão profundas e de longo alcançe que nenhum aspecto da vida na terra permanecerá inalterado. Da teologia a tecnologia, da geopolítica para a economia, da ecologia para a futura exploração do espaço, aproximadamente todos os campos do esforço humano irá eventualmente ser tocado por este importante desacobertamento.

O mais imediato efeito anunciado de tal desacobertamento será aquele que alterará o paradigma fundamental de como nos vemos, o mundo da humanidade e o universo. A diferenças e conflitos entre vários grupos raciais, religiosos, éticos e nacionalidades será visto sob uma nova perspectiva como nós começamos a contemplar a realidade da terra envolvida em uma civilização interplanetária. Haverá uma conscientização de que nós somos todos povos de uma terra natal da terra como querida, entre tantos mundos habitados por outras formas de vidas inteligentes e o estágio inicial de “cidadania” universal irá surgir.

Em uma percepção acadêmica, nenhum campo de estudo estará intocado por este desacobertamento: história, antropologia, filosofia, geopolítica, exobiologia, teologia, as artes, ciências e tecnologia, negócios e economia – tudo será imediatamente afetado e absorvido por tal desacobertamento.

A elaboração dos mecanismos de energia avançada, propulsão, comunicação e outras tecnologias extraterrestres terá um extraordinário impacto na atual tecnologia terráquea, incluindo geração de energia, transporte, comunicação, educação, manufatura, medicina e outros. Estas tecnologias não são combustivel fóssil poluentes ou energia radioativa, mas são completamente sistemas de energias revolucionárias que não são linear, tecnologia do tipo “ponto-zero”. Quer dizer, há uma fonte de energia ilimitada por trás que é omni – presente no universo.

O meio ambiente que está sendo degradado a taxas alarmantes principalmente por causa da queima de combustível fóssil e a relativa escassez de energia, poderia ser bem mais assistida, se não economizada, por aplicação em massa de tal tecnologia.

A abertura destas novas tecnologias nos dará uma nova e sustentável civilização. A pobreza mundial será eliminada durante o nosso período de vida. Com o advento de novos sistemas de energia e propulsão, nenhum lugar da Terra precisará sofrer disso.

Assim que a quase gratuita e abundante energia estiver disponível áreas carentes de agricultura, transporte, construção, manufatura e eletrificação, não haverá limites para o alcanço da humanidade.

Pelo fato de descentralizar o poder, estas tecnologias – literalmente e no sentido figurado – possibilitarão milhões de pessoas que estão vivendo na pobreza e na miséria a entrar em um mundo de abundância. Todas as vilas receberão energia limpa, a agricultura terá energia limpa e de graça e os custos de transporte reduzidos, a pobreza irá cair drasticamente no mundo. Se agirmos agora, por volta de 2020 poderemos eliminar de vez toda a pobreza do mundo como conhecemos hoje.

A saúde pública e os avanços médicos será resultado desta nova tecnologia, diretamente e indiretamente. Por exemplo, imagine um mundo onde abundância de água limpa elimina o espectro da fome e doença de toda a terra.

A exploração especial será uma possibilidade viável, já que esta energia e o sistema de propulsão permitem o transporte através do espaço de maneira efetiva a várias vezes a velocidade da luz.

A evolução de uma civilização global sustentável, e mais desenvolvimento da capacidade de se tornar uma civilização interplanetária, é dependente de uma abertura honesto sobre a existência de civilizações extraterrestres, e nosso desenvolvimento para uma civilização mundial pacífica. Somente então poderemos entrar em uma era de sustentabilidade tecnológica, econômica e cultural.

Além da extraordinária percepção que o homo sapiens não são os únicos – ou as mais avançadas – criaturas no universo, esta abertura irá provocar a humanidade a encarar os riscos e oportunidades na conhecida história. Se não fizermos nada, nossa civilização entrará em colapso ambiental, econômica, geopolítico e social.

Nós acreditamos, ‘Abertura Ufológico Mundial’ será o ponto inicial de uma nova era sem precedentes na história mundial, unificar a humanidade com um novo espírito de paz e irmandade e lançar um novo processo que levará a humanidade para uma nova era de comunicação intergaláctica e inteligência.

 

nome e sobrenome*:
continental:
data de nascimento:
Pais * :
E-Mail * :
 
 
923 Kişi Olduk ...

Nome e sobrenome Continental Pais
Adem Büyükağaçcı Asia Turkey
Zeynep Efe Asia Turkey
sena arık Europe Turkey
Seyfullah Nuri YILMAZ Europe Turkey
Unal YILDIRIM - Turkey
Bilge Selçuk Europe Seçiniz
Arda Buyruk Europe Turkey
Ferhat Böcek Europe Turkey
Ahat Balak Asia Egypt
Yunus emre yildirim Europe Turkey
BURHAN ARBUŞ Europe Turkey
Uğur Mert Asia Turkey
Zeynep Buket Akdeniz Europe Turkey
victor aybek Europe France
burak Europe Turkey
Hazel Europe Turkey
yu South America Chad
Aziz kenç Europe Turkey
frLbHSwbAyPcqfPcj - Seçiniz
Hasret A. Asia Turkey


 



italiano deutsch espanol turkce english portuguese russian francais siriusufo.org mail adress